HOME

Me Likeia!

20/04/2009

Véspera de Feriado!



Ah, esta vida! Bem dizem, cuidado com o que você pede, pois pode ser atendido. Eu gastei horas da minha sexta-feira procurando uma desculpa para enforcar a segunda-feira antes do feriado. Tempo e energias gastos desnecessariamente.

Acordei mais cedo hoje com a intenção de limpar os destroços do furacão que parece ter permanecido só lá em casa durante o fim de semana. Estava tudo calmo, Sam e Gabi dormindo, o namorado da Gabi vendo TV e o marido fazendo caminhada.

A calmaria durou pouco. Eu já tinha conseguido arrumar grande parte da casa quando notícias de “parentes” chegaram, fofocas, intrigas, coisas pequenas, mundos distantes demais do meu. Pessoas que na verdade não conheço e elas não me conhecem, parentes. Família é uma coisa, parente é outra completamente diferente!!

E então a casa se agitou, filhos, genro, marido, cachorros, parece que todos estavam de mau humor. Não eram nem 10 horas da manhã e tudo que eu queria era tomar um bom banho me vestir e...IR TRABALHAR! O paraíso ficou tão perto ao meio-dia!!! Fugir de todos os mães, das tv´s ligadas, do barulho de tiros vindo do computador, dos rugidos vindos da cozinha onde o marido preparava o almoço.

Meio dia e meia e eu estava no melhor lugar do mundo, trabalhando! Eu estava salva, inteira, completa, em paz! O que não me impediu de rosnar algumas vezes para alguns colegas. Até as 18:30 estive no paraíso, mas já no caminho deu merda, literalmente. Pisei em alguma coisa, uma mistura estranha de cimento com sujeira, algo muito nojento e vim pra casa achando que todo mundo olhava pra mim dentro do ônibus e que eu estava cheirando mal. Enfiei a cara no livro, aumentei o volume do rádio e pensei: pão no koo, melhor eu chegar logo em casa!


A foto de Edward é só para me acalmar um pouquinho!!!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA