HOME

Me Likeia!

10/07/2009

New York x Belo Horizonte



Ela e a outra, a aloprada, entram no trem do metrô em N.Y., logo depois entra um rapaz que senta logo à frente. O trem vazio, não dá para resistir, o moço era realmente bonito. Comentários em português, claro.

- Nossa, como é lindo!

- Este eu pegava.

- Eu também pegava!

- Esse eu não deixava escapar, eu levava pra casa.

- Deve ter um tanquinho de arrepiar ali em baixo.

O rapaz com cara de paisagem!

Elas estavam seguras de que ele não estava entendendo uma palavra.

O Trem para na estação, o rapaz se levanta e antes de sair diz:

- Obrigada pelos elogios.

Vira-se e vai embora.


No outro dia, ela e a aloprada novamente, na fila do banco começam os olhares, a paquera, o sorriso torto e meio tímido. Um moreno lindo e ela olha e ri, e olha e desvia o olhar e olha de novo. Puro flerte. Ela toda assanhada, entusiasmada. Mas não passou de olhares, chegou a hora de ir embora.

À noite, na festa de uma amiga brasileira, a campainha toca, a amiga atende, abrindo à porta e quem está lá parado diante dela?

Sim, o moreno lindo que ela paquerou no banco.

E com cara de paisagem ela apresentou os filhos e o marido.


Enquanto isso, no Brasil, mais especificamente em Belo Horizonte, eu pego o ônibus, lotado, e travando a roleta, procurando o dinheiro, um moreno alto, magro, usando uma calça xadrez, uma camisa estampada, uma echarpe listada rodeando toda a cabeça e descendo até o pescoço e chinelos havaianas!!!

Até agora eu não entendi, não me conformei, foi quase a visão do inferno!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA