HOME

Me Likeia!

26/08/2009

Nós as mulheres!



A foto que ilustra o post é da nova temporada da série. Eu vejo, não perco, adoro estas mulheres desesperadas e entendo todos os ataques que elas tem.



Eu sei que está na moda ser gay, mas eu sou hetero e vou ficar assim, obrigada.

Mas eu sempre vou torcer pelas mulheres.

Eu sei também que as mulheres podem ser destemperadas, desesperadas, descontroladas, desfocadas, desorientadas, etc. e tal. Mas ao mesmo tempo em que podemos ser isso, podemos também ser aquilo. Podemos ser fortes, guerreiras, lutadoras, batalhadoras, inclusive podemos ser “macho” muitas vezes.

Não somos tão frágeis como dizem que somos, se bem que podemos “usar” da nossa suposta fragilidade para conseguirmos o que queremos, temos este poder, temos poder, e porque não temos o poder de ganhar um jogo?

Segundo a maioria que votou na enquete, nós não ganhamos porque mulher não dá prêmio para outra mulher!

Então tá! Se depender de realities, não seremos ricas jamais!

Mas sempre podemos mostrar nossa inteligência na Playboy!

Você mostraria a sua?

Quero agradecer a quem votou e especialmente a quem comentou no halos.

Sei que muita gente vem a Marte e não comenta, por isso fico feliz quando as pessoas deixam o seu recado.

Valeu, obrigada a todas!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA