HOME

Me Likeia!

11/08/2009

Querido Diário 2



Querido Diário,


Tem uma coisa acontecendo e eu preciso te contar, sei que você vai entender. Hoje eu senti uma vibração muito estranha vinda de todas aquelas lojas. Os atendentes são sempre tão simpáticos e sorridentes! Eu tenho certeza de que vi o Ronald Macdonald dançando pra mim e me chamando pelo nome. Toda vez que eu olho para as portas do Shopping elas se abrem pra mim, eu tenho certeza de que o shopping me quer lá dentro. Quando o manequim na vitrine sorriu hoje eu fiquei sem graça porque não tinha dinheiro para entrar na loja, mas como não sou uma pessoa mal educada eu prometi que no pagamento vamos nos conhecer melhor! É tão bom fazer novas amizades! A vitrine da loja de tênis é fantástica e eu tenho quase certeza de que os tênis sabem meu nome, eu ouvi um deles me chamando hoje, Marise...Marise! É algo mágico, eu sinto meus olhos brilharem a cada vez que olho aquelas vitrines, sinto que aquelas lojas precisam de mim! Mas até agora eu não achei um loja que vende Vampiros e eu preciso tanto comprar um Godric, um Eric e um Edward, necessariamente nesta ordem! Bill Campton e Sookie deviam ser colocados na liquidação e acho que mesmo assim ninguém compra.

Querido Diário, eu preciso de idéias do tipo como chegar ao 16º andar sem pegar elevador, porque dentro dele sempre estão as pessoas. Hoje havia cinco chefes em um elevador só e um deles me perguntou se eu estava passeando! Será que ele não foi informado da mudança? Coitado!

Decidi que não posso descer a pé os cinco lances de escada do fumódromo até o meu andar porque eu fico tonta. Porque fazem escadas redondas? Acho que vou mudar meu nome para azar! Eu fico o dia inteiro quietinha trabalhando, eu continuo no firme propósito de conversar o menos possível (eu sei que isso é quase impossível, mas hoje foi o segundo dia e eu consegui), mas o pessoal que trabalha lá não colabora! Dois dias correndo de um departamento inteiro e quando vou bater meu ponto para vir embora todo o departamento junto sai de uma reunião? Isso é algum tipo de complô contra mim? O que eles querem de mim? Que eu converse? Não ficou muito bonito ter virado de costas, corrido para a escada e ter esperado o elevador no andar de baixo, mas sempre tem a desculpa dos fones de ouvido, não é?

Querido Diário, ainda bem que tenho você que me entende!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA