HOME

Me Likeia!

04/08/2009

Vamos falar de Amor!


Convite de Casamento de Betânia e Caio!


Ah o amor! O amor é pra ser vivido e não assistido.

Para assistir ao amor temos séries, livros, filmes. Mas nada se compara com o viver o amor!

Ter alguém para chamar de seu, para acordar ao seu lado, para sorrir junto e chorar dobrado! Quem não quer amar o amado? Quem não quer ser amado? Amor de verdade, amor de amizade, complicidade, eternidade e felicidade. Amor que supera todas as dificuldades.




Nosso Pé de Manacá!



Clique aqui e vá ao blog Cifra Antiga e ouça Pé de Manacá, aperte o Play do bonequinho tocando violão!


Pé de Manacá (baião, 1950) – Hervé Cordovil e Mariza Pinto coelho



Lá de trás daquele morro / tem um pé de manacá.
Nóis vai casá e vai prá lá / Cê qué?
Eu quero te beijá / eu quero te agradá,
eu quero me casá e te levá prá lá / Cê vai?
Eu panho toda a flor do pé de manacá
e faço uma coroa prá te enfeitá / Cê qué?



Este mês é especial para nossa amiga Hatz, por isso é especial para nós também!

Ela está casando um dos filhos e enviou o convite para todas nós!

O fato de que o local do casamento é um pouquinho longe é só um pequeno detalhe.

Acho que esta é uma das melhores fases da vida, os planos para o futuro, o compromisso, a alegria de estar se unindo em matrimônio. (Unindo em matrimônio é chique, né?)

Vestido de Noiva, festa, família feliz e por isso mesmo Marte está feliz, está em festa!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA