HOME

Me Likeia!

09/10/2009

Hoje é dia de VídeoPost!


Eu não entendo quase nada de futebol americano, pra mim aquilo nem é futebol! A bola não é redonda, como pode ser futebol? No futebol americano eu só entendo o Tom Brady, marido da Gisele, compreensível não?

Glee é uma série americana que eu ainda não estou vendo, mas pretendo acompanhar, vi este vídeo no Blog Papel Pop que eu considero um dos melhores blogs dos meus favoritos e hoje apresento para vocês os jogadores de Futebol Americano ao som de Single Ladies de Beyonce.



Conhece o Matt Damon, aquele dos filmes da Identidade Bourne? Já o ouviu cantando com um visual bem diferente? A Cena é do filme besteirol Euro Trip e tem uma letra bem atrevida. Se você não chama Scott não tem nada a temer!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA