HOME

Me Likeia!

08/11/2009

Domingo com Selos!



Fui indicada pela Fátima para receber dois selos.

Fátima, obrigada por sempre se lembrar de nós aqui em Marte.

O Selo tem regras, passar para 10 blogs e escrever o que o mais apaixona quando o assunto é:

Internet:

Download! O que seria de mim sem os milhares de downloads de séries que eu faço?

Pessoas:

Dependende da pessoa, de algumas quero distância ou não quero nada, de outras quero proximidade, lealdade, cumplicidade.

Vestuário:

A liberdade de uma calça Jeans, tênis All Star e nada a declarar.

Comésticos:

Shampoos e cremes de cabelo, todos de todas as marcas!

Comida:

A que o meu marido faz.

Hobbies:

Séries, música, filmes, blogs e fazer absolutamente nada.

Os dez blog´s que quiserem receber o selo, queiram, por favor, pegar e postar que vou lá comentar, mas escolher é complicado e hoje não quero me complicar.

O outro selo é também muito legal e não tem regras, não é fantástico?

Mas eu vou indicar as pessoas que escrevem seus contos e publicam na internet:

Vida Sem Manual

Índia Manauara

Neiva a Itinerante

Alcova do Rei



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA