HOME

Me Likeia!

18/01/2010

BBB 10 - 1º Paredão


Primeiro paredão do BBB 10, todos já sabem quem são os escolhidos, eu que não vou ficar repetindo.

Marte faz campanha para o escolhido do público ficar e o escolhido do público sair. Vote, vote muito, mas não até sangrar os dedos. E só ligue se você souber que vai poder pagar a conta. Escolha quem você quer que saia, e boa sorte!

Na terça-feira, anunciaremos com exclusividade quem saiu, logo após o programa!

Enquanto isso, no BBB da vida real, Michael C. Hall, o meu serial killer favorito ganhou como melhor ator em série drama, por Dexter! Uhuuu, fiquei muito feliz porque ele merecia há muito, muito tempo! Michael está com câncer linfático e em tratamento. Sinceramente, espero que ele não morra, não antes de me matar!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA