HOME

Me Likeia!

31/01/2010

BBB 10 - Tá meu bem?



Lia:

Menos, bem menos, de preferência nada, tá meu bem?

Eliéser:

Já vimos o Thirso uma vez, tá meu bem?

Angélica:

Ninguém precisava ver “aquilo”, tá meu bem?

Maroca:

Alguém ainda vai descobrir como travar seu gatilho, tá meu bem?

Cacau:

Todo mundo sabe que você é o homem da relação, tá meu bem?

Fernanda:

Outra virgem não, tá meu bem?

Kadu:

Pega a escada e desce do muro, tá meu bem?

Serginho:

A chapinha não vai ganhar o jogo, tá meu bem?

Tessália:

Não tem jeito, vai pro Orkut, tá meu bem?

Michel:

Sua página é not found, tá meu bem?

Uillian:

Ninguém sabe quem você é, tá meu bem?

Alex:

Não chora, volta pra casa, tá meu bem?

Elenita:

O futuro é aqui e agora, tá meu bem?

Dourado:

Tá dourado, não passe do ponto, tá meu bem?

Dicesar:

Esquece a biba e encarne a Diva, tá meu bem?

É o que tem pra hoje, tá meu bem?



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA