HOME

Me Likeia!

29/01/2010

BBB10 Prova do Xixi!



Sei lá quantas horas de prova, dentro de uma gaiola, levantando, sentando, pra quê? Pra fazer xixi, mostrar coisas que ninguém quer ver, em posições que só são aceitáveis em competições de ginástica de solo! E por tudo isso fizeram um acordo, uma não vota na outra. Quer dizer, estragaram o jogo!

Tudo bem se a direção do programa reconhecer a vitória da Lia como legítima, ela fez por onde realmente, mas...

O Dourado saiu depois de 3 minutos de prova, ou menos, depende do relógio, ficou feio, pegou mal, mas....

Mas estas pessoas são tão estranhas! É tanta vontade de aparecer que não se importam em virar manchete de revista de R$1,99, com foto colorida e matéria em letras gigantes duvidando da sua sexualidade.

Será que aquelas pessoas são capazes de entrar debaixo do chuveiro, tampar o nariz com as mãos e ligar para a emergência dizendo que estão tentando se afogar?

Agora resta o BiG Fone que vai emparedar quem atender.

Vou te dizer, a prova é de resistência dos brothers e tortura para os telespectadores e me deixam tão cansada que não atendo nem o telefone de casa, vai que a vida quer me emparedar?

Alguém ai já recebeu um telefonema avisando que ganhou um carro zero? Alguém te liga para ter dar alguma coisa?

Se fosse eu, nem entrava na gaiola, eu ia me sentir mal, aquele povo muito junto, respirando o mesmo ar que eu, não sou passarinho e canto muito bem em inglês(minha sobrinho professora de Inglês pode confirmar), não sou poste para ficar acordada a noite inteira, e tenho bexiga infantil, na terceira vez que aquela buzina tocasse na minha cabeça eu ia chutar o pau da gaiola e mandar todo mundo ir..., bem, eu estaria fora antes de estar dentro.



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA