HOME

Me Likeia!

05/01/2010

Já voltei!



Eu não disse que voltava já? Voltei!

Eu fui passar um dia com Kaka!

Nós fomos conhecer um Shopping que foi inaugurado há anos atrás.

Batemos pernas até perdemos a canela, conversamos, fizemos compras.

Falamos, falamos, rimos e falamos, rimos de novo. Fofocamos e viemos embora.

Era o que a Globo estava esperando para divulgar os brother´s! Logo hoje que resolvo conhecer o tal shopping a Globo faz a divulgação dos participantes, mas considerando que Marte só trás notícias inéditas de segunda mão, estamos em perfeita sincronia.

O que eu achei? Achei que tem um Drag Queen, uma dentista, uma linguística, uma lá, e um tal. Desta vez eles não me pegam, não vou me jogar de cabeça, vou esperar o programa começar.

E por falar em começar, não seria bom ter uma tecla no computador que liberasse uma dose de calmantes toda vez que as torcidas começassem a brigar?

Campanha tecla com lexotan no PC! Nem o BBB vai irritar você!

Se você conhece algum medicamento que pode ajudar o que está para começar, deixe no Jequinha! Não guarde para você o que pode salvar grandes amizades!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA