HOME

Me Likeia!

22/02/2010

BBB 10 com Taquicardia!



Quando eu pulei da cama hoje e tive taquicardia ao saber que já eram 10 horas da manhã e eu estava duas horas atrasada, eu tive certeza que meu marido não me acordou porque viu eu entrar escondida no quarto às duas da madrugada. E todo mundo sabe que uma pessoa responsável, não devia ir dormir tão tarde se tem que acordar cedo, mas todo mundo sabe que eu tenho coisa melhor pra fazer do que dormir, eu preciso ver o BBB.

Mas eu não tenho como explicar para o meu marido que o BBB ontem estava um show colorido e que eu não podia ir dormir e perder o episódio centrado no Serginho. Eu podia dizer a ele que o Serginho ameaçou voar na Morango e tirar satisfações com o Dicesar, mas provavelmente ele ia perguntar o que a fruta tem a ver com tudo isso. Ele não ia entender que o Serginho não ficou bravo porque foi para o quarto branco, meu marido nem sabe o que é quarto branco, claro que ele sabe o que é quarto e o que é branco, só não pode juntar os dois! Eu queria poder explicar a ele que o Serginho estava muito bravo porque além de estar no quarto branco ele ficou sem tomar banho, com bigode, barba e sem maquiagem e chapinha. Mas ai o meu marido não ia entender porque o Serginho usa coisas de mulherzinha e eu ia perder mais 2 horas explicando quem é o Serginho. Não bastaria apenas dizer que Serginho é aquele que estava em coma profundo dentro do BBB e que só acordou quando perdeu suas mordomias, e só enxergou o jogo quanto lhe tiraram a visão do conjunto todo e o colocaram em um lugar sem nada de colorido.

Mas antes que eu tentasse explicar, uma agitação tomou conta da casa, vozes, sons, e eu percebi que não estava sozinha. As crianças estavam em casa, e foi então que eu entendi que os motoristas de ônibus de BH entraram em greve apenas para que eu não ficasse sozinha. Eu tenho certeza de que eles sabiam que eu aguardava ansiosamente este dia, o dia das crianças irem para a escola e nós voltarmos à rotina. Não é que eu não goste de ver meus filhos em casa, mas é exatamente porque não ficamos o tempo todo juntos que estamos vivos!

E com a casa cheia e completamente atrasada eu nem pude ver como está o Serginho hoje!

Serginho saiu do coma e eu começei a enxergar o Serginho.

Ou será que nós dois estávamos em coma?

Não, eu estava só dormindo!


Nem tudo é brincadeira. Tem momentos em que a coisa fica séria ou foge ao controle e ai não tem jeito, é preciso falar no assunto com seriedade porque o que está acontecendo na Net BBB parece molecagem!

Eu fico pensando se aqueles que tanto julgam e enxergam tantos defeitos e conseguem detalhar tão minuciosamente todos os piores sentimentos, não estão apenas fazendo um desenho de si mesmos.

Porque só quem conhece a fundo tantos sentimentos e atitudes ruins pode descrevê-los tão bem.

Aqueles que acusam, ofendem, denigrem estão no mesmo nível dos que estão julgando.




 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA