HOME

Me Likeia!

11/02/2010

BBB 10 – Mantenha Segredo!


Não me conta, pelo amor dos deuses!

Me poupe! Não realiza! Me erra! Me engana, finge!

Eu não quero saber, eu não preciso saber!

Entende?

Eu não posso visualizar. Eu não quero nem imaginar!

Cada um no seu quadrado!

Eu viro o rosto, faço cara de paisagem!

Me tira deste desconforto.

Não me dá detalhes!

Não faz drama.

Me economiza porque eu gasto.

Não me gasta que eu não sou sabão.

Não registra porque eu não sou cartório.

Finge que é segredo! Esquece.

Não revele nem em forma de fotografia.

Não me traumatiza porque não tenho mais idade pra isso.

Não me pira na batatinha porque não fiz psiquiatria.

Quer saber?

Detalhes sórdidos de pegação, mão naquilo, aquilo na mão, beijo, abraço e queijo, nem em preto e branco, muito menos em colorido!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA