HOME

Me Likeia!

23/02/2010

BBB 10 - No Meu Planeta!



Aqui no meu planeta está tudo bem, tudo tranqüilo!

Gato escaldado tem medo até de cuspe e é por isso que eu não vou entrar na briga. Preciso apenas dizer que minhas amigas, os meus blogueiros favoritos continuam sendo meus favoritos e meus amigos, independente de torcida. Nós só não estamos na mesma sintonia no momento. E em respeito ao direito de cada um eu não tenho feito visitas e comentários que não iriam acrescentar nada e poderiam gerar mau entendidos. Fora o que todo mundo sabe, o BBB termina e a gente fica.

Hoje à noite depois do paredão, quando Dourado sair por aquela porta ele poderá se defender de todos os crimes dos quais está sendo acusado e de alguns mais que tenho quase certeza de que são de sua autoria, como:

Segunda Guerra Mundial, afinal ele tem tatuagens,

A queda das Torres Gêmeas, coloque uma barba que não haverá mais dúvidas, Dourado é o Bin Laden.

O aquecimento Global, o brilho dourado aqueceu o mundo!

Deve haver outros crimes por ai, mas eu não sou especialista em criminalística e não vou, não quero cometer injustiças. A única coisa que eu penso é que estão julgando uma pessoa, um ser humano, e para tudo na vida há um limite, mas não sou eu quem vai estabelecer o limite para as pessoas em uma torcida por um programa que deveria ser para divertir.

Eu ainda estou, eu ainda sou Dourada, mas aqui em Marte não entra quem tem a mesma torcida, entra quem gosta das pessoas que estão aqui. Não é obrigação gostar ou torcer pelo mesmo participante que eu, mas é preciso gostar de rir e se divertir, falar bobagens com seriedade e ter seriedade com bobagens.







 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA