HOME

Me Likeia!

07/03/2010

BBB 10 - Come Cenoura!



Hoje eu fui almoçar na casa da minha cunhada com uma turma bem divertida.

Alguns fumam, outros não, e como não pode faltar o assunto deixar de fumar veio à tona, só para eu ficar pensando: “que saco, assunto mais chato!”.

No meio da discussão sobre os malefícios do fumo, enquanto eu pensava nos benefícios (se você não consegue ver benefícios é porque não fuma e não pensa como eu), Gabi diz bem alto:

- Come cenoura, mãe, ao invés de fumar, dizem que dá certo!

- Claro, Gabi, respondi. Sabe aquele vestido que você disse que precisa comprar para sobreviver? Não compra, come cenoura!

E ao invés de sair nos fins de semana para se divertir, mesmo quando não tem dinheiro, porque você não come cenoura?

Mas vejam, Gabi teve uma epifania! É só comer cenoura gente!


Se você não suporta mais ver o Serginho fazendo chapinha a cada 15 minutos, ou não tem estômago para enfrentar o strip tease dele nas madrugadas de festa, come cenoura!

Se você acha que a traição do Michel não é justificada pela traição do Dourado no BBB 4, já que ele já pagou pelo seu erro quando saiu rejeitado, come cenoura!

Se você não suporta mais a voz da Maroca, as mentiras do Dicesar, os ataques do super ego da Lia, come cenoura!

Se você acha que Kadu podia ser muito mais do que se apresenta, come cenoura!

Se você não acha graça na antiga Fernanda, nem a Fernanda que aparece nas madrugadas de festa, come cenoura.

Se você não concorda com a popularidade do Marcelo Dourado, come cenoura!

Comer cenoura é muito melhor que atacar as pessoas, independente de qual seja o seu favorito no jogo.


Mas se você é igual àquela, que mente e inventa para ter visibilidade, acusa sempre alguém de alguma coisa, mas nunca apresenta provas, é sempre a vítima depois de sacanear os outros, ai não adianta comer cenoura! Você pode tentar pegar a cenoura e enfi..., ah, deixa pra lá, vou ali comer uma cenoura e volto já.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA