HOME

Me Likeia!

22/03/2010

BBB 10 - É Rock!


Se eu não posso rir, também não vou chorar. No meio de uma discussão pobre e disputa de egos, eu vou de rock!





Dei o melhor de mim para perceber
quando a chamada chegasse ao outro lado da linha
Fui trazido até este estado de rendição,
mas fui gentil
Às vezes fico nervoso
quando eu vejo uma saída
Feche os olhos
Limpe o seu coração
Corte as cordas

Será que somos humanos?
Ou somos estúpidos?
Meu sinal é vital
Minhas mãos estão frias
E estou de joelhos
Buscando a resposta
Será que somos humanos?
Ou somos estúpidos?

Dou meu respeito para a graça e a virtude
Envio as minhas condolências aos bons
Dou meus cumprimentos aos momentos azedos
Sempre eles fizeram o melhor que podiam
E até mais para a devoção
Você me ensinou tudo que eu sei
Diga adeus
Deseje-me o melhor
você precisa me deixar partir

Será que somos humanos?
Ou somos estúpidos?
Meu sinal é vital
Minhas mãos estão frias
E estou de joelhos
Buscando a resposta
Será que somos humanos?
Ou somos estúpidos?

Seu sistema vai ficar bem
Quando você sonhar com sua casa hoje à noite?
Não estamos recebendo nenhuma mensagem
Deixe-me saber se o seu coração ainda bate

Será que somos humanos?
Ou somos estúpidos?
Meu sinal é vital
Minhas mãos estão frias
E estou de joelhos
Buscando a resposta

Tens de me avisar
Será que somos humanos?
Ou somos estúpidos?
Meu sinal é vital
Minhas mãos estão frias
E estou de joelhos
Buscando a resposta
Será que somos humanos?
Ou somos estúpidos?

Será que somos humanos?
Ou somos estúpidos?

Será que somos humanos
Ou somos estúpidos?



Uma vez Marcelo, sempre Dourado!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA