HOME

Me Likeia!

08/03/2010

BBB - 10 Espelho!


Te ofendi? Foi mal....

Foi mal não é desculpa!

Mas se sentiu ofendido por quê?

Ser chamado de:

Vaca magra ofende, vaca gorda não ofende, se é vaca, tem que ser gorda mesmo.

Loira burra não ofende, se é loira é burra, mesmo sendo muito inteligente.

Cavalo, não ofende, mas cavalo sem dente, ai é bem diferente, ofende.

Careca, não ofende, se for careca, se for cabeludo também não ofende, ninguém quer ser careca, quer?

Nega do cabelo duro, não ofende, porque para o cabelo duro fizeram até pente!

Sua fumante burra! Não ofende, se eu fosse inteligente eu não fumava, mas como eu adoro ser burra e fumante, não me ofende.

Só a verdade ofende. Mas a mentira pode ser muito mais agressiva que a ofensa propriamente dita.

É mais fácil mentir para agradar do que falar e perder todos os seus amigos e os inimigos também!

Nós pensamos, mas não expressamos!

Temos no jogo agora, dois viados, uma vitrola estragada, um banana, um traidor, um ogro lutador da era medieval, um musculoso e a proprietária insana do musculoso. Ofendi, foi mal.

Infelizmente, para uma galera que assiste o BBB Dourado existe. Existe em todos os seus defeitos, são muitos e estão gritando para nós. Dourado é gente e isso parece não comover as pessoas. Ele é real demais. É o retrato vivo e ao vivo de muitos brasileiros. Eu já disse e repito, Dourado não tem poesia.

Ele tem princípios, caráter, mais erros que acertos, e ninguém quer ficar assim tão perto do espelho.

Onde está aquela pessoa que acreditamos ter coração bom e alma transparente que aparece uma vez por ano para torcermos para ganhar um bom dinheiro? Mas só acreditamos porque queremos!.

Desta vez não veio! Veio gente, só gente. Gente que depois não vai precisar tirar a fantasia, já estão completamente despidos.

Eu gosto do Dourado e estou torcendo por ele, mas não o uso como exemplo, muito menos como referência, não é em um programa que vale muito dinheiro que vou buscar referências para educar meus filhos. Principalmente porque eu não educo meus filhos através da TV, mas sim dos fatos e acontecimentos de nossas vidas, dos problemas que vão surgindo e dos nossos momentos de alegria.

Mas tenho tantas referências que posso citar aqui como exemplos que eu gostaria de seguir:

Hermione Granger, Bella Swan, Fiona, Annabeth Chase, Becky Bloom, Charlotte Charamboulus, Claire, Anna, Rachel, Meg.

Na ala masculina temos: Edward, Bill Campton, Eric, Jacob, Adam, Percy Jackson, Harry Potter, Jack Sheppard, Derek Sheppard, etc., etc. e tal!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA