HOME

Me Likeia!

30/03/2010

BBB 10 - Finalmente a Final!



Sobre hoje à noite nós só temos uma certeza, quem ganhar, sai ganhando, quem perder, sai ganhando também!

Nós sabemos que alguns dos protagonistas ou antagonistas do BBB 10 não estão nesta final, mas pelo menos nós sabemos disso, não resolve as injustiças que vemos no jogo, mas já é um consolo.

Este BBB foi muito, muito bom mesmo, independente de quem ganhar, e eu quero muito que seja o Dourado, eu me diverti muito aqui em Marte, no Twitter e nos blog´s amigos, mesmo que a maioria não tenha concordado comigo.

Eu quero agradecer a todos vocês que vieram a Marte, que tiveram paciência para me ler e muita disposição para comentar e tornar o BBB 10 inesquecível.

Marcianas, Marcianos, Terráqueos e Simpatizantes, muito, muito obrigada. Se não fosse por vocês Marte não seria nada além de um blog.

Posso perguntar?

Se Marcelo Dourado vencer hoje nós faremos um vencedor?

Não sei, mas se Marcelo Dourado não ficar em primeiro lugar, nós teremos um vencedor do mesmo jeito, o vencedor que nós escolhemos!

E que venha a final! É hoje!!! Uhuuuuuuu!

Valeu Boninho, valeu Bial!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA