HOME

Me Likeia!

10/03/2010

BBB 10 - Manual básico.


Eu já contei que estou trabalhando na biblioteca? Tenho certeza que já.

Dos 4.000 livros que serão cadastrados eu já consegui colocar no sistema 156, mas mesmo tendo cadastrado tão poucos, já deu para perceber que existe livro para todos os gostos e assuntos. Tem livro para ensinar a fazer e livro para ensinar a desfazer!

Mas eu queria ver um livro que ensinasse a assistir o BBB. Talvez eu ainda o ache no meio de todas as prateleiras, mas duvido que eu tenha paciência para ler, apesar de achar que todo BBB devia vir com um manual de comportamento seja humano ou animal.

Um manual que nos dissesse de quem podemos gostar, quem devemos desprezar, quem deverá ser atacado, quem deverá ocupar o cargo de santo(a) do programa. Ia ser mais fácil, mas acredito que também mais chato.

Enfim, o manual talvez não fosse uma boa idéia, mas deveriam fazer regras básicas para assistir ao BBB, como por exemplo:

Não apaixone por um participante.

Apaixone por um participante, jogo sem paixão não tem graça.

Não fique parecendo uma batata cortada em tiras quando é jogada no óleo quente, espumando de raiva.

Não fique como uma batata cortada em tiras quando é jogada no óleo frio.

Não comente nos blogs amigos que não tem a mesma torcida que você.

Comente nos blogs amigos apesar de não terem a mesma torcida que você, afinal uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Não converse com ninguém durante o programa para não perder nada.

Troque suas impressões sobre o programa no blog durante a exibição.

Não vá ao twitter fazer a defesa do seu preferido.

Vá ao Twitter e deixe registrada a sua preferência.

Não ligue a tv o dia inteiro no canal do PPV, saia, faça coisas diferentes.

Não saia de casa, fique o tempo todo na frente da TV, se você sair ou for dormir eles podem brigar e você vai perder.

Preste muita atenção nos discursos do Bial.

Ignore completamente o que o Bial disser, ele não está bem da cabeça, nem de baixo, nem de cima.

Assista o programa.

Não viva o programa.

Não faça com os outros aquilo que você não quer que te façam.

Não acuse para não ser acusado, mas se não tiver jeito aprenda de uma vez:

provas só são válidas quando registradas na justiça!

E para encerrar eu vou deixar aqui o nome do livro que estou cadastrando enquanto faço este post:

Mais vale o que se aprende que o que te ensinam.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA