HOME

Me Likeia!

26/03/2010

BBB 10 - Meu BBB


Não há como duvidar do poder de Deus! Por mais que eu me esconda, ele consegue me achar no meio de todas as pessoas e apontar o dedo me mandando mais um problema. Me colocou dentro de uma prova de resistência e eu dormi, fiz xixi e fui eliminada. Até uma certa hora eu estava aguentando bem. Alegria mesmo foi quando eu descobri já a uma hora da madrugada que dentro da máquina tinha um sanduiche de peito de peru com azeitona preta, e apesar de odiar azeitona preta, estava uma delícia!

Tudo bem, não perdi a edição, já que têm televisões espalhadas pelo hospital inteiro, mas também não ouvi nada do que o Bial disse, que sorte a minha! Ouvir o Bial ultimamente me irrita!

Algum tempo depois, meu marido ficou preocupado com a minha face de tristeza, e assustado perguntou se eu tinha conversado com o médico, eu disse a verdade. Estava tudo bem com ele, até onde uma pessoa esperando internação está bem, mas o Dourado não era o líder. Eu ainda não consegui decifrar a expressão facial dele no momento em que eu disse isso.

Confesso, às 4 da madrugada eu queria matar o paciente que gritava ao lado, ou dar alta, sei lá, qualquer coisa que o tirasse da mesma sala que eu. A possibilidade de sair para fumar um cigarrinho j á não existia. Não que eu pensasse em aproveitar a oportunidade e parar de fumar, mas e o cansaço? E a preguiça? Foi quando eu a olhei pela primeira vez, e ela me seduziu completamente. Parecia que ela me olhava como se me convidasse para abusar dela. Quem nunca dormiu em uma cadeira de tomar medicamentos de hospital não sabe o que está perdendo! É uma delícia! Com uma blusa em cima dos olhos, no melhor estilo Dourado, eu consegui dormir duas horas seguidas.

Ainda estou aqui. Em BH falta leito e nós estamos aguardando uma vaga. A internet não pega no subsolo e apesar de estar com o note da Cinthia eu não pude ficar conectada.

Estou aqui, no BBB da vida, vamos fazer todas as provas e esperar o resultado final.

O meu marido? Ele está bem, na medida do possível. Mas é como a Kaka me disse no telefone ontem:

- Ah, então é isso? Entendi, ele está amarelo é porque está tentando ficar dourado!

Beijos, me liga!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA