HOME

Me Likeia!

23/03/2010

BBB 10 - Nos Olhos do Âmago do Meu Ser!


Olha pra mim, olha nos meus olhos, porque eu tenho convicção plena, do âmago do meu ser que hoje vai sair uma louca do BBB.

Restarão na casa apenas: uma louca, um homem do sexo masculino, um monte de músculos, uma tecla e um adorador de coqueiros, e esta situação só será alterada no próximo paredão quando um deles, qualquer um, for para o paredão e sair.

Olha pra mim, olha nos meus olhos, porque eu tenho convicção plena, do âmago do meu ser, que saindo a louca nº 1 ou a louca nº 2, eu não vou nem dar falta.

Hoje é dia de importante decisão, ou sai a Lia ou sai a Maroca, e como Marte tem grande influência na decisão desta noite, anunciaremos quem sai, imediatamente logo após o Bial tirar do âmago do ser dele um texto que levou horas pra escrever e que irrita todo o âmago do meu ser em menos de 5 minutos quando ele me olha nos olhos pela TV.

Mas eu posso dar certeza de uma coisa, ou não vai ter mais ninguém olhando ninguém, ou não haverá mais convicção plena do âmago do ser de quem quer que seja.

Olha pra mim, olha nos meus olhos, porque eu tenho convicção plena, do âmago do meu ser que este programa acaba na próxima terça-feira e nós vamos sobreviver.




 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA