HOME

Me Likeia!

24/03/2010

BBB 10 - Quase no Fim!



Preguiça de me repetir.


Faltando 6 dias para acabar o BBB 10 o que há para dizer que já não tenha sido dito?


Pensando bem, tem uma coisa que eu ainda não disse e queria muito dizer:


CALA A BOCA DICESAR!

Quanto mais você fala mais se complica, mais me irrita! Porque foi que você deixou de ser gente, pessoa, para ser só uma bicha?


CALA A BOCA FERNANDA!

Não adianta, não existe tecla que você possa apertar para achar uma boa saída ou uma boa solução para sua causa, que já está perdida!


CALA A BOCA LIA!

Não era a sua permanência que a gente queria, nós queríamos é que a Maroca saísse!


CALA A BOCA CADU!

Você fala e não diz nada, está ao lado sem estar inteiro. Eu teria medo em tê-lo como parceiro!


CALA A BOCA Vizinha!

Quanto mais você fala, mas fica ridícula! Mas não fica muito calada não, senão a gente perde a piada do dia!


CALA A MINHA BOCA Dourado! (De preferência com sua língua).

Hahaha, esta foi horrível! Mas rimou e quem disse que estou mentindo?®



Atenção:

A foto do post foi roubada do halos do Tevescópio, eu não sei para quem dar créditos e o trabalho merece. Peço ao autor que o faça e que me perdoe a indelicadeza, mas é tudo pelo Dourado, pela torcida! Mas caso venha a se aborrecer, deixe um recado no halos que eu tiro. Obrigada e desculpa!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA