HOME

Me Likeia!

19/03/2010

BBB 10 - Torcida!



Folheando o livro “Jornal Nacional” eu vi uma nota de um poderoso da Globo que dizia que um mosquito entrou na boca do jornalista Marcos Hummel logo antes de começar o jornal e como ele nada podia fazer, engoliu o mosquito, diante disso ele ordena que providenciem para que mosquitos, insetos ou coisa parecida, não entrem no estúdio de gravação.

Portanto Boninho, dá um jeito de não estragar o meu programa. Providencie para que meu favorito sempre ganhe, sempre seja privilegiado de alguma forma, que ganhe todos os prêmios e o programa também. E faça com que os meus “não favoritos”, não tenham sequer um motivo de alegria, estamos combinados? Estou cansada, foi muita chuva, sol, calor, vento, frio, sofri demais, fui torturada e não adiantou nada!

E eu ainda tive que aguentar toda a gozação da torcida contrária no Twitter, e você falando mais que a Maroca!

Fui trabalhar esgotada, senti frio, fome, calor a tarde inteira e ainda por cima perdi o Barrichello na casa porque você acha que não precisa marcar horário comigo!

Este negócio de ser torcedor de BBB é muito cansativo!

E eu nem posso chegar bem pertinho deles para dizer:

Para o Cadu:

eu acho “cê bobo” by Flávio.

Para o Dourado:

vem cá “benhê” by Fran.

Para o Dicesar:

“Não quero fazer fofoca”, by Naiá, mas “ninguém *te merece”, by Juliana.

Para a Lia:

“que merrrrrda”, by Milena.

Para a Maroca:

Não aguento sua voz mas, “faz parrrrte”, by Bambam.

Para o Serginho:

“para garoto”, by Flavinha.

Para a Fernanda:

Não suporto você e sua tecla, “ponto”, by Alemão.

* o te é por minha conta e risco e tenho dito.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA