HOME

Me Likeia!

23/05/2010

Pensando e Querendo Saber!


Adoro músicas e adoro séries, combinação perfeita para quem assiste Glee.

No último episódio o cadeirante da série tem um sonho acordado, em que está dançando.

Ele não quer apenas andar, ele quer saber dançar

Eu fiquei pensando que muitas vezes nós queremos fazer coisas que não podemos ou não sabemos fazer. Divagando sobre isso eu me perguntei se tem alguma coisa que eu gostaria de saber fazer e fiz uma lista destas coisas que não sei fazer, mas que adoraria saber:

Eu queria saber dançar também.

Consertar eletrodomésticos.

Desmontar e montar um computador. Saber o uso de todas as peças e programas.

Fazer bolos decorados e cozinhar pratos incríveis.

Falar inglês.

Tocar piano e fazer músicas como Kings of Leon.

Fazer contas sem precisar de calculadora.

Escrever como Harlan Corben, Marian Keyes, Sophie Kinsella, Jk Rowling.

Colocar pisos de cerâmica e azulejos, instalar portas e janelas, levantar, rebocar e pintar paredes.

Mas eu queria saber fazer isso tudo igual a feitiçeira fazia na série, um movimento de nariz e pronto!

A verdade é que se não é possível fazer como a feiticeira, melhor seria poder pagar para alguém saber fazer.

Preciso perguntar:

Alguém já viu o final de Grey´s Anatomy?

Grande Sandra Oh!

E House?

Pra mim ele está alucinando. Quando ele pendura a bengala e vai embora pra casa...

House não ia esquecer a sua bengala.

Hoje tem o final de Lost, será que vou entender?

Esqueci o que eu estava falando...


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA