HOME

Me Likeia!

13/06/2010

Boletim da Copa!



Temos hoje o primeiro boletim com tudo que aconteceu nos primeiros dias do mundial de futebol.

Pudemos constatar que a bola continua redonda e os homens continuam correndo e brigando por ela.

Aquele trem que faz um barulho infernal passou a ser chamado de vuvuzela, e se tinha este nome antes, ninguém tinha me contado ou eu só presto atenção nestas coisas quando tem copa.

Maradona comemorou sua primeira vitória ameaçando tirar a camisa, começando assim o processo de nudez que ele promete se ganhar a copa, eu imploro aos céus que ele ganhe uma cozinha planejada.

O goleiro inglês achou legal comprar um galinheiro, mas foi surpreendido quando viu que só tinha frango e não era assado! Coisas pra inglês ver!

Acredita-se que a seleção Sérvia sirva para alguma coisa, talvez para jogar futebol.

Eu continuo sem entender o motivo pelo qual os narradores de jogos ficam tão entusiasmados quando gritam gol, mesmo que o Brasil não esteja em campo.

Tem seleção ganhando, perdendo e empatando e a bola continua rolando!

Voltaremos a qualquer momento com mais um boletim inédito e exclusivo patrocinado pelas comentaristas de Marte que trabalham com afinco para manter o sistema de comentários com análises técnicas dos jogadores e suas jogadas e eles nem precisam estar jogando, e também com tradução simultânea de todos os palavrões ditos em línguas desconhecidas.

A Kaka como narradora oficial só tira as notas máximas, o Kleber Machado é o melhor da turma, o Galvão Bueno só tem notas vermelhas e ele não vai passar da copa pra sala.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA