HOME

Me Likeia!

25/06/2010

Brasil x Portugal



O que nós vimos hoje no jogo Brasil x Portugal é facilmente explicável.

Aconteceu o seguinte:

Eles correram pra cá, correram pra lá, não fizeram gol e pronto, acabou.

Robinho não jogou, mas Cristiano Ronaldo estava lá, lindo, é verdade. Porém ele não quer mais ser chamado de Cristiano Ronaldo, ele assumiu o nome Ronaldo inclusive na camisa, por isso eu digo:

Cristiano Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Cristiano Ronaldo!

Cristiano Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Cristiano Ronaldo!

Cristiano Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Cristiano Ronaldo!

E por mais que seja sensata a boa convivência com o país que colonizou o Brasil, não posso deixar de pensar que se talvez outro país tivesse nos colonizado a loucura dos brasileiros poderia não ser tão evidente, talvez tivéssemos a classe dos ingleses, sei lá!

E este negócio de pátria mãe, irmãos, é pra quem tem disposição, me agrada mais ser irmã dos mexicanos que dos hermanos, só vai depender dos mexicanos!

E quanto à nossa seleção, eu acho que ela não ganhou, mas também não perdeu. Se não vimos gol, os portugueses também não viram e vão ver a Holanda, advinha pra quem eu vou torcer?

Me disseram que eles não vão ver a Holanda, mas só não vão porque não querem! Por mim...

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA