HOME

Me Likeia!

29/06/2010

O que me aborrece na Copa e na Cozinha!


O que me aborrece realmente não é o fato de que há dois meses estamos em obras e parece que vai demorar muito mais para acabar, nem a convivência com a areia que se tornou mais pacífica. Muito menos o fato de que a cozinha só não parecia uma piscina outro dia por que tinha mais barro que água. Nem fico em pânico pensando que a cozinha podia ter caído e levado toda a casa ao chão!

Não me aborrece tanto comer congelados com arroz e arroz com congelados quase todos os dias, variando entre o Mac Donald e o Subway que começaram a ter gosto de plástico temperado.

O que me aborrece mesmo são as coisas importantes da vida como não ter uma fofoca nova pra contar, não descobrir o que está acontecendo apesar de estar achando ridículo e isso é ótimo! Não ter onde gastar o dinheiro que não seja na obra.

Me aborrece ter ganho uma calça e comprado outra igual porque adorei a calça e todo mundo achar que eu estou usando a mesma todo dia.

Me aborrece demais hoje ainda ser dia 29 e faltarem quase 24 horas para eu ver Eclipse, ou eu não saber onde foi que deixei o meu celular, não sei se perdi, se esqueci, se me roubaram ou se eu joguei fora.

Me aborrece muitíssimo os problemas acontecerem sem a minha permissão.

Me aborrece um monte falar sério sobre o que devia ser diversão.

Me aborrece Globo x Dunga tentando brigar pelo que não é de nenhum deles.

Me deixa aborrecida o hãm hãm que a Fátima Bernardes faz quando ameaça dar uma risada.

Me aborrece o Elano estar sentindo dor como se só ele sentisse e não uma nação inteira!

Me aborrece mesmo aquele país ainda estar disputando a Copa e o Brasil ter que jogar com a Holanda.

Mas me aborrece mesmo, muito mesmo é que quando a copa acabar eu ainda não vou ter nem cozinha!

Só pra constar, hoje eu não estou aborrecida.







 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA