HOME

Me Likeia!

02/07/2010

Calam-se as vuvuzelas brasileiras!



E a Holanda fez suco do Brasil, fomos eliminados da Copa da África, e daí?

Daí que não se pode ganhar todas!

É futebol, e futebol tem destas coisas.

Os meus 15 minutos para ficar triste e chateada já passaram, agora é bola pra frente que daqui a pouco começa o BBB 11.

Neste momento o Dunga está sendo julgado sem piedade e vai ser condenado à prisão perpétua, se não for condenado à morte.

Claro que o Dunga errou, mas quem não errou? Claro que não se deve errar em uma competição como a Copa do Mundo, mas as pessoas não se voluntariam para errar ou erram propositalmente.

Não, eu não estou defendendo o Dunga, eu estou defendendo o direito de perder o jogo, perder a copa, perder o rumo.

Ganhar é uma recompensa por um trabalho bem feito e todos tentam fazer um trabalho perfeito, nem sempre é possível.

Perder é o que acontece quando o conjunto não está perfeito e quando a sorte não está do lado certo.

Somos um país de tradição no futebol, somos os melhores, mas não somos invencíveis.

Vindo trabalhar eu vi gente chorando, discutindo, brigando. Eu não tenho muito tempo pra sofrer por isso.

Hoje nós perdemos enquanto todos, todos queriam ganhar, principalmente os nossos jogadores e comissão técnica.

Eu acho que as pessoas passam do limite em momentos como este porque esquecem que a intenção é a diversão e quem não se diverte tentando dar um nó na tristeza, não aprende a ser feliz, e quem não aprende a ser feliz não ganha o jogo nunca!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA