HOME

Me Likeia!

12/01/2011

BBB 11 - Declaro Que:



Sem comentários.

Nada a declarar.

Não tenho nada a dizer sobre o assunto.

Não sei do que vocês estão falando.

Não sei, simplesmente não sei.

Não me contaram nada.

É isso o que tenho a dizer do BBB.

Por quê?

Eles estão muito felizes, todos são muito amigos.

Eles fazem muito barulho, todos querem aparecer.

Vou esperar eles começarem a sofrer pra comentar o BBB!

Hoje eu posso dar conselhos para quem vai voltar de férias:

Não fique de havainas o mês inteiro porque seu pé vai doer muito quando tiver de calçar sapatos ou tênis.

Voltar de férias é ruim, muito ruim, tão ruim que é horrível e você vai ficar exausta no primeiro dia de volta, mesmo que não tenha feito nada o dia inteiro.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA