HOME

Me Likeia!

11/02/2011

BBB 11- Como perder o programa mais rápido que dizer Gagochatodosinfernos!


Entre como favorito ao prêmio seja um Gago “gente boa” que grita o tempo inteiro, inventa mentiras, dê em cima da mulher alheia, diga que está pouco se fu para o que o Brasil pensa e passe os dias chamando o inferno e a desgraça e tudo isso achando que tem graça!

Seja eliminado e tenha uma segunda ótima oportunidade indo para a casa de vidro e voltando como escolhido do público, acreditando que voltou porque é amado pelo país inteiro, mude radicalmente ao voltar e mostre para os companheiros que é o dono da bola e não deixe que ninguém perceba que você não sabe jogar! Não tenha cartão de crédito pra comprar um bom caráter na xepa. Cante e dance sem achar que está sendo ridículo: Eu sou o lobo mau, lobo mau, lobo mau eu pego as criançinhas pra fazer mingau.

Seja bonito achando que isso já basta, deixe de ser observador e passe a interagir conversando muito, fale, vá falando, vá conversando, paquere timidamente uma miss e depois deboche dela o dia inteiro com seus amigos, acreditando que porque é bonito não precisa nem lavar os cabelos. Mire-se no espelho e pergunte: espelho espelho meu, existe alguém mais bobo que eu?

Seja um gay alegre, divertido e tenha tiradas excelentes, saia para a balada todas as quartas e sábados e seja feliz, se Priscila a rainha do deserto fez sucesso é porque sem o deserto tudo pode dar certo!

Seja o amigo gay do gay e tenha com ele fofocas divertidas, coma, beba, durma e seja mais feliz que seu amigo, compre um alfinete na xepa.

Chegue chegando na moça que um dia já foi de outro e quando se surpreender com a volta do outro coloque toda e qualquer culpa nela, como se não tivesse em nenhum momento tentado seduzi-la e haja como uma criança mimada dizendo que foi tudo culpa dela, você não fez absolutamente nada a não ser dar corda a ela e depois das explicações peça um pirulito ou um pacote de balas pro Tio.

Ou simplesmente não tenha a atitude correta de um homem, independente se do sexo masculino ou feminino.

No próximo post: Como as mulheres perdem o programa mais rápido que a Maria mariando.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA