HOME

Me Likeia!

23/02/2011

BBB 11 - Terror!


Sem desmerecer a idéia original do quarto do terror e toda a situação de stress que envolveu os participantes e as decisões que tiveram que tomar, assim como o esforço da busca de Diana e Paulinha não devem ser diminuídos de jeito algum, mas temos que reconhecer que houveram vários momentos de puro terror no programa.

Terror é ficar acordada esperando as meninas acharem as chaves e os da casa decidirem quem ia pro abate, acordar cedo, chegar ao serviço com cara de morri mil vezes esta noite e ter que mentir dizendo que passou mal porque admitir que ficou vendo BBB JAMAIS!

Terror é ter feito como eu, ir dormir e acordar desesperada atrás de notícias, querendo que o computador ligue em menos de um segundo e descobrir que Boninho falou e mais uma vez eu não ouvi, só porque ele tem um imenso prazer em falar quando eu não estou assistindo.

Terror é fazer todas as tarefas domésticas assistindo BBB, comentando no blog e twitter, mantendo o diálogo com a família para que ela não se sinta excluída e trabalhando fora!

Terror foi o mal estar gerado no público diante da atitude de Maurício e Diogo se esquivando do sacrifício e aceitando com a maior naturalidade o abate da Janaína.

Não que eu queira defender a Janaína, isso é completamente impossível! Como defender uma pessoa que fala com o coração e que o ouviu gritar pedindo para que ela se doasse ao sacrifício? E enfartar, nada? Já que ela fala com o coração não rola nem um sufocamento básico? Uma falta de ar? Asma nas coronárias?

Terror é ver o Maumau correndo da Maria pra cair nos braços de outros machos.

Terror é ter dúvida se “casal” significa dois homens, duas mulheres ou um casal à moda antiga.

Terror é ouvir falar em gente do bem, que tem coração, que passa coisas boas, que ensina coisas boas! Eu, com quase cinqüenta anos quero lá aprender alguma coisa com BBB? E se tem alguém que pretende aprender, ensinar, usar de exemplo os jogadores, acreditar que um deles é feito pra ser seu melhor amigo ou ser um grande colega de trabalho, melhor ir se tratar, porque este tipo de gente me dá medo, isso sim é “o terror”!

Terror é o Gago chamar a Paulinha de gorda e achar chique ser rotulado de gago.

Terror é proibir o Daniel de se aproximar do coqueiro que é “pessoa” mais legal dali.

Terror é ouvir o discurso de eliminação do Bial, ficar perplexa com suas palavras reduzindo um médico a espinafre, uma mulher a queijo e a única arma disponível a espada e os jogadores fingirem que não ouviram ou conseguirem deturpar tudo de modo que cada palavra vire um elogio.

Terror é saber que depois de tantos programas eles ainda cometem os mesmos erros e nós continuamos assistindo assim mesmo!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA