HOME

Me Likeia!

14/03/2011

BBB 11 - Desculpando os Favoritos!



E não é que o BBB 11 de tão ruim ficou bom?

Assistir o programa sem ter um favorito nos faz ter grandes alegrias como a eliminação daqueles que geram mais antipatia no público.

É muito mais divertido assistir o BBB sem ter um favorito porque não precisamos arrumar desculpas para os atos do nosso preferido. Não precisamos ter criatividade aguçada para justificar o injustificável. Verdade, toda vez que nos apaixonamos loucamente por um deles, a nossa mente é abduzida e erros passam a ser vistos como qualidade, nós criamos uma cota de desculpas para quase tudo. É mais ou menos assim:

Daniel como preferido: Ele não tem nada de gay, ele é bem macho, é só ver como interage bem com “A Coqueira”. E tem mais, quem nunca fez xixi em uma mesa? .(Eu, nunca!). Ele não foi mal educado, foi espontâneo!

Diana como preferida: Mas ela é muito linda, muito meiga, completamente feminina, nem um pouco sistemática! E no mais é super normal sair lambendo por ai, isso é uma questão de aceitação do outro, entende? Ruim seria se ela fizesse como os cachorros e cheirasse o ... E realmente não existem mais mulheres heteros! (Diana, não conte comigo nessa).

Jaqueline como preferida: Ela é tão linda! E vocês têm que concordar que lá a gente faz amizades sinceras e sem nenhuma segunda intenção. Se ela não sentiu “afeto” pelas meninas é porque as Pretas não podiam dar isso a ela. (Espero que ela encontre afeto junto ao eliminado do último paredão).

Maria como preferida: Ela é uma menina meiga, pura, inocente, virginal! Quase santa! Ela está só aproveitando e vivendo “o programa”. (Já houve outras virgens em outros BBBs).

Paula como preferida: Ela é tão altruísta! Não come a comida das festas para que seus amigos possam aproveitar mais e por isso come o pão da casa e de todo mundo. E tem personalidade forte, por isso trafega entre os grupos quando acha que precisam do apoio dela. (Apoio não é o nome do que ela faz, mas ela tem uma posição de peso).

Rodrigo como preferido: Ele é tão lindo! Por dentro e por fora! Ele tem uma amizade sincera com os meninos. (Amizade, sei). E ele tem um cabelo tão lindo, mas tão lindo que não pode lavar porque ele tem alergia a shampoo. (Na minha terra isso chama bichisse e porcaria).

Wesley como preferido: Ele é tão falante, tão extrovertido, gentil, a boca dele é linda!

(Ele é doutor, né).

É melhor não torcer pra ninguém mesmo e se divertir muito sem perder amigos.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA