HOME

Me Likeia!

02/03/2011

BBB 11 e Minha Vidinha Mais ou Menos!



Eu não acho que o BBB 11 está ruim, só não está bom do jeito que podia ser. Fico pensando não em quem escolheu estas pessoas, mas como estas pessoas tiveram a coragem de se candidatar ao programa achando que podiam fazer alguma diferença, achando que viriam somar, achando que têm algo de interessante para mostrar! É isso que eu não entendo.

Tem dias que o programa é uma monotonia só. Ponto alto de hoje foi a Paulinha chamando o blog de “qualquer coisa” de Marte. Tanto faz, qualquer coisa, alguma coisa, coisa nenhuma, Marte apareceu na Globo, rsrsrs!

Falta alguma coisa neste programa e esta coisa já não dá mais tempo de achar, estamos nos momentos finais, o que tinha que ser já foi.

Tem dias que eu acho minha vidinha mais emocionante que este BBB.

Ninguém ali tem as emoções que tenho quando preciso acessar minha conta bancária, taquicardia, vertigem, minhas mãos tremem, acho até que vou desmaiar.

Depois eu fico com uma sensação ruim, dúvidas e uma de grande responsabilidade, algum dinheiro vai ter que sair e pagar uma conta que não pode mais ser enrolada. Difícil demais escolher quem vai embora, fico tão confusa! Medo de cometer a injustiça de ter a internet cortada só porque a conta não foi a escolhida para ser paga. Não é justo também ser vítima deste tipo de injustiça.

Emocionante também foi minha conversa com o atendente do McDonald que achou um absurdo eu pedir quatro tortas de banana. Tenho certeza de que ele entendeu bem que eu como quantas tortas de bananas eu quiser, se eu quiser seis tortas eu vou pedir seis tortas e não tenho culpa se é torta demais para McDonald de menos! Nós tínhamos uma platéia enorme, mas “a conversa” foi unilateral, só eu falei, ele ficou calado o tempo todo me olhando assustado, não sei se porque tinha muita gente ou porque eu não consigo falar muito baixo.

Ótima foi minha briga com o motorista do ônibus que não quis abrir a porta para eu descer no trânsito completamente estacionado em dia de temporal. Foi um monólogo maravilhoso, ameacei até de processo! Pela votação popular quem saiu neste paredão fui eu, quem ia querer colocar pra fora o motorista?

Tem muito mais tensão do que o BBB os rápidos diálogos entre eu e meu chefe. A tensão é visível a olho nu! São poucas palavras trocadas, meios sorrisos falsos, uma vontade enorme de um atacar o pescoço do outro, mas somos falsos o suficiente para virar as costas e ir embora, cada um pro seu lado, mas sempre parece que uma bomba vai explodir quando nos encontramos.

E a fofoca de hoje? Foi um escândalo saber que a recepcionista foi promovida! Muita gente se perguntava como? Por quê? Onde? Melhor que BBB, ninguém entende nada, mas tem sempre um com o discurso pronto, é só fazer a pergunta certa. A fofoca rola como uma corrente elétrica, vai passando de boca em boca e queimando!

Esta vidinha mais ou menos tem seus bons momentos.

E o BBB? Também tem emoção? Tem sim, quando o Boninho deixa Daniel dançar com o coqueiro, ou comemora com festa surpresa a saída do Gago. O Maurício chorando após a eliminação do Diogo, ou rindo e debochando do amigo Gago. Ele quer beijo, quer abraço, ele precisa disso, mas não da Maria, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ela não é moça pra namorar, casar...ela é só pra...

E o gago heim? Saiu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E a Maria? O que ela viu no Maumau? O lixo? Maria me irrita!

E a charge do Maurício Ricardo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E tem gente que diz que não está divertido!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA