HOME

Me Likeia!

13/03/2011

BBB 11 - Socorro!


O que o BBB faz com a gente!!!

Ontem:

Acordei desblogada! Vocês sabem o que é isso? Completamente desblogada, Marte foi removido! Wa pensou que eu tinha enlouquecido de novo e deletado o blog, já que fiz isso em outros dois que eu tinha, me acordou perguntando o que tinha acontecido. Eu estava tão longe que perguntei que dia era! Só então eu entendi a gravidade da coisa, eu não tinha mais blog. Não é como se o blog fosse meu filho, mas é quase, eu nem preciso estar lá, mas tenho que saber que ele está bem. Logo depois de descobrir que estava desblogada recebi uma mensagem da Kaka que estava desblogada desde as 6 da manhã e não queria me acordar! Em casos de urgência como este, liguem pra mim, chamem o corpo de bombeiros, liguem para o 911, mas façam alguma coisa! E eu fiz, fui clicando no Blogger, dei número de telefone e recebi um código, digitei e Marte voltou pra mim. Acredito que na minha ansiedade fiz tantos posts que o Blogger achou que eu estava fazendo algo ilegal, mas precisava ser tão radical e me tirar Marte assim sem ao menos dar um aviso? Parece que eu violei alguma regra do termo de sei lá o quê. Eu acho que foi isso, não sei, só sei que foi assim!

Pensando bem, será que foi coisa da Ogra? Ela gosta do Maumau...

Hoje:

Eu não gosto do Maumau e vou dar os motivos:

Ele é mau e não só uma vez, mas duas!

Eu não gosto dele porque ele é o Maurício e também porque é Luis ou Luiz e Maurício.

E além de ser mau ele é mau também! Deu pra entender?

Talvez se ele fosse mal...eu também não ia gostar dele!

E tem mais um motivo, ele saiu e se saiu devia ter saído. Como pode isso? Não gosto de quem sai e fica.

E se ele não sair no paredão de hoje sabem o que vai acontecer?

Ele fica! Até o dia 29 ou não! Prometo contar pra vocês ainda hoje se ele fica ou vai, se vai ou se fica.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA