HOME

Me Likeia!

28/04/2011

Dear Kate!


Dear Kate,

Eu sei que quando você vier a Marte se atualizar vai ficar muito decepcionada ao descobrir que infelizmente não irei ao seu casamento! Por favor, não se desespere pela minha ausência! Eu queria muito ir, você sabe disso. Jamais recusaria um convite seu se tivesse condições de comparecer. Por nada neste mundo eu deixaria de usar aqueles chapéus ridículos maravilhosos que vocês usam em ocasiões como esta! Perder a oportunidade de usar um pássaro morto na cabeça é quase inconcebível! Porém minha justificativa é plausível, você vai entender!

Eu já tinha até pensado no presente de casamento. Queria dar a vocês um tanto de sacolas plásticas, chique não é? Aqui em BH elas estão proibidas e como levam 500 anos para se desintegrarem seria realmente um presente pra toda a vida e toda a monarquia, sem contar que eu não sei como é ai, mas vai que vocês são proibidos de usar sacolinhas plásticas também e vão ter que carregar tudo nas mãos! Estou enfrentando uma crise por causa disso! Sempre esqueço de levar uma sacola e ou trago as compras nas mãos ou coloco dentro da bolsa. Pra colocar dentro da bolsa tenho que tirar tanta coisa que é melhor levar tudo nas mãos mesmo. Existe também a opção de pagar R$0,19 por uma sacolinha biodegradável, mas eu acho que pagar pra conseguir carregar é no mínimo desagradável, no máximo tem alguém ganhando alguma coisa com isso.

Do que estávamos falando mesmo? Ah, do casamento...voltemos ao assunto.

Eu sei que você vai achar que eu poderia pegar o voo das linhas áreas que chegam até ai como Aeroglobo ou a RedeTV de Aerolinhas, a VooNews, mas o problema nem é este. Eu pensei até em pedir para o meu chefe abonar meu dia para eu ir ao casamento, mas eu acho que ele não ia entender os meus motivos. O problema é que vocês marcaram o casamento para um horário ofensivo! No horário marcado, sinto muitíssimo, mas eu estarei dormindo! Se eu pudesse ficar em casa e dormir depois do casamento eu iria. “Real”mente não é um bom motivo?

Não se preocupe, não ficarei desatualizada, tenho certeza que haverá um número extraordinário de reprises! É como se fossem episódios de Friends, pode repetir todos os dias que tem gente assistindo! Vai ter JN sobre o casamento, Globo Repórter sobre o casamento, Fantástico sobre o casamento, Vídeo Show sobre o casamento. Vão esquecer das criancinhas, das chuvas, das tragédias e vão injetar uma overdose de casamento real. Vão falar neste casamento até o dia do divórcio, que eu espero que não aconteça, claro.

Sei que você está arrasada ao ler tudo isso. Uma pena eu não poder cair com Lady Gaga, cantar com o Elton John, aconselhar a Rainha para que ela aceite a sugestão de seus súditos e coloque Charles como motorista, a Camila “Cornuália” na cozinha e eleja William como o primeiro na sucessão ao trono!

Eu tenho a exata noção de como minha ausência será sentida mundialmente. Uma pena mesmo! Mas é como eu disse para o meu amigo Barack quando ele me ligou lamentando não ter sido convidado, não fique triste, eu disse, ir a um casamento “real” é fácil, difícil é conseguir ser sustentado pelo povo que aceita ser chamado de súditos e reverenciar um mundo de “conto de fadas” em pleno século 21!

E Kate querida, depois do casamento quem falar que você já foi uma plebéia diga que plebéia é a pqp.

Viva a Monarquia!

Deus salve, primeiro a nós pobres mortais, depois, se der tempo a rainha e a Dilma.

Em tempo:

Apesar de todas as críticas eu acho legal toda esta movimentação do casamento do Príncipe William. Eu acho linda toda a cerimônia e todo o ritual. Eu assisto tudo, vejo as fotos, leio sobre os detalhes, só não entendo a monarquia e o fato de que pessoas são consideradas mais nobres que as outras, tipo sangue azul. A nobreza pode ser um perigo, faz perder até um BBB, mas isso não é problema meu, se fosse eu não moraria no Brasil.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA