HOME

Me Likeia!

26/08/2011

Post Coletivo, 10 ou mais em 1!



Pegando onda na moda de post coletivo vou entrar nesta também!

Entendam:

Eu sou esquecida. Seja por conveniência, falta de memória, ausência de atividade cerebral, eu esqueço as coisas. Esqueço fatos, detalhes, acontecimentos importantes, datas. Se a minha agenda eletrônica e memória fotográfica (Wa), não comentar, não me lembrar, eu também não lembro.

Minha sorte é ter o amigo Orkut, Facebook, Twitter que ás vezes me gritam lembrando que existe um fato comemorativo.

Alguns aniversários das meninas de Marte estão anotados em um pedaço de papel, mas eu nunca me lembro de olhar dentro da gaveta onde está o papel. Então, se você fez aniversário e eu lembrei certamente a Wa me lembrou ou eu tive um momento de lucidez e foi!

O aniversário do Du eu só lembrei por causa do Facebook, mas deu tempo de ligar, agora presente, só para quem faz aniversário no dia ou até dois dias depois do pagamento! Se fizer aniversário fora desta data vai ter que esperar o próximo pagamento.

Meus filhos fizeram aniversário no primeiro semestre e não tem como esquecer porque eles não deixam. Já em dezembro começam a perguntar o que vão ganhar de presente como se eu algum dia tivesse dado um carro para cada um! Quem sabe um dia? Meu afilhado também já fez aniversário, o Padrinho da Gabi também, assim como duas cunhadas, talvez três e tem mais gente que não lembrei agora, mas é no segundo semestre que a maioria resolveu nascer.

Dia 27/08 é aniversário da Wa, dia 02/09 eu faço 50 anos, dia 09/09 é da Mariana filha da madrinha do Sam, dia 26 é do meu marido, dia 27 do meu sogro e da Elisa, dia 2 ou 3 de Outubro a Ju faz 15 anos (eu nunca sei ao certo que dia é, mas não me contem, eu vou resolver sozinha desta vez), no dia 09/10 temos a Ogra e o Felipe e acho que no dia 13 é a vez da minha cunhada Sonia, em novembro no dia 12 temos a Maia e no dia 27 o Sérgio e a Erica, no dia 27 de Dezembro temos o Breninho e no meio destes todos ai, alguns que eu devo ter esquecido.

Pois é, eu vou fazer 50 anos! Aos 15 eu achava que não chegaria aos 50 e se chegasse estaria velha caindo aos pedaços, agora que estou quase lá eu sei que estou jovem e caindo aos pedaços. Ás vezes eu penso que vou morrer, não um dia, mas ontem talvez fosse o dia da minha morte só que eu dei sorte e não morri. Eu achei que ia morrer quando aposentasse. Aposentei e não morri. Eu não tenho medo de morrer, só não queria deixar minha família agora, preciso de mais tempo com eles. Se por ventura eu morrer e Marte ainda estiver ativo eu conto pra vocês!

Eu queria fazer 50 anos com dinheiro suficiente para dar uma festa, acho que vou ter que me contentar com pão de queijo e bolo de padaria, o que posso garantir, não é nada mal!

E é por ter estes e outros mais aniversários na agenda que resolvi fazer este Post Coletivo Aniversariante 1 que tem validade até 2014.

Parabéns pra Wa que está de niver! Tudibom! Que Deus lhe abençoe hoje e sempre.

Parabéns para quem vai fazer aniversário ainda em 2011 e para quem fez no primeiro semestre deste ano.

Parabéns especiais pra Ju!

Parabéns pra quem conseguiu se esconder no dia do seu aniversário!

Parabéns pra mim e meus 50 anos!

Parabéns pra você!

E para não me esquecer, vou deixar aqui registrado:

Feliz Natal!

Feliz 2012!

Bom Carnaval!

Feliz Páscoa!

Todo mundo pronto pra Copa de 2014?


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA