HOME

Me Likeia!

30/01/2012

BBB 12 - Só sei que foi assim!


Falar o que do BBB?
É repetitivo dizer que a Selva planejou o paredão, o Bial falou que agora existem regras para se jogar, o Rafa acreditou, traiu a selva, a floresta, a mata, o vasinho com a plantinha, o coqueiro do ano passado e a grama em que o Alemão teve o seu momento “merecedor do Oscar”.
Monique que foi abusada, mas disse que não foi, queria o Rafa, ficou com o Jonas que tinha ficado com a Renata, mas não gostou e ainda disse que não é hipócrita, combinou votos sim e assim foi.
Rafa votou na Kelly e foi conversar com J. Mauricinho, o que deixou o Yuri desconfiado, mas como ele só pensa se o Laiso deixar, a coisa ficou por ai e a Mayara foi para o paredão porque não ajuda nas tarefas da casa assim como a tal de Laisa que é prima do Laiso que namora o Yuri e ele nem sabe disso e só vai saber quando for tarde demais para voltar atrás.
Enquanto isso Fael pergunta se Monique votou nele e eu não sei se ele percebeu que foi pro paredão no lugar do seu amigo, no momento ele está muito preocupado com os cabelos do peito que definem a sua masculinidade.
E eu que não sinto as coisas como a Topetuda acho que a Mayara sai, mas acredito que não saia com sua imagem arranhada, portanto não precisa ficar preocupada.
É, o BBB é assim, mesmo quando não acontece nada, acontece alguma coisinha.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA