De repente você está assistindo ao BBB e se aborrece, talvez porque tem cheiro forte de manipulação, com direito a discurso com trilha sonora, blusa cor de rosa e ridículo bem pago, talvez porque o seu escolhido pra ficar saiu, e o seu escolhido pra sair ficou, talvez porque tem gente chata demais, talvez porque você está chata demais, talvez porque você não consegue ver nos outros os que os outros vêm e os outros não conseguem ver nos outros o que você vê. Diferenças radicais que acabam esgotando qualquer torcedor de BBB. E assim como o programa te fez pegar fogo ele começa a esfriar antes do tempo. Falta pouco para acabar, mas ligar o PPV é garantia de se irritar.
Mas tudo bem, isso não é tão ruim assim, talvez você possa aproveitar o tempo de sobra para fazer coisinhas do tipo:
Descobrir de onde vem o cheiro estranho da cozinha. (Da cozinha, claro, mas onde na cozinha? Vou ter que desmontá-la inteira?).
Lavar a geladeira, apesar de saber que gelo não cheira mal.
Abastecer a geladeira.
Não comprar mais pão com presunto e queijo, ou seja, variar o cardápio.
Retirar os três defuntos que passaram a residir com sua família, um debaixo de cada cama.
Tirar aquela blusa do molho, aquela que um dia foi vermelha e agora é rosa claro.
Expulsar as aranhas e lagartixas que resolveram estabelecer na sua residência uma região inimiga e estão armando barraca, prontas para luta.
Lembrar de comprar comida para os cachorros.
Ir ao supermercado, se ainda lembrar o caminho.
Andar devagar, com calma, tranquilamente, e nem ficar nervosa se o ônibus demorar, afinal de contas, você não está perdendo mais nada.
Acompanhar o julgamento dos Nardoni.
Ficar sabendo que houve terremoto em alguns lugares no mundo e você estava preso naquele outro mundo. Assistir o Jornal Nacional faz isso!
E rezar, orar, “orever”, o que seja, e agradecer que não tem um parente no BBB.
Agora, caso você tenha um parente no BBB, como a Tia Rose tem, ore, reze, faça promessa, agarre com todos os santos, e muito mais, o Dicesar continua lá, seu parente vai precisar!
Haja paciência para aguentar o preferido do Boninho!
E sinto muito pra quem não concorda, eu prefiro quebrar dedinhos, virar saco de pancada a enfiar um coqueiro no koo!
Agora, quem prefere o coqueiro sabe o tamanho do koo que tem!
®
|