HOME

Me Likeia!

31/12/2008

Balanço de 2008!



Pronto, estou no balanço onde pretendo ficar até o final de 2009, rs rs.


A princípio era só isso que eu ia dizer, porém, ontem eu fiquei pensando que 2008 foi muito, muito ruim, aconteceu de tudo um pouco, tivemos vários problemas de várias naturezas diferentes. 2008 foi ruim, mas tirando o ruim, foi tudo ótimo!!! Acho que a vida é feita de pequenos grandes momentos de felicidade e eu me divirto e fico feliz com pouco, o pouco vira muito!
Ganhamos um sino para o blog, gentileza da Índia, e ontem a Cinthia descobriu como fazer os avatares terem movimento, nos divertimos, rimos, brincamos. Obrigada Cinthia, obrigada Índia, e obrigada a cada pessoa que tem me ajudado a construir Marte.

Agradeço a todas vocês que têm vindo aqui brincar, rir, conversar, interagir.

Desejo a vocês e a todos de suas famílias, um excelente 2009, repleto de alegrias, realizações, superações e força.


Espero estarmos juntas em 2009!




 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA