HOME

Me Likeia!

01/01/2009

Sobrevivemos!


Estamos vivos! Por um tempo eu pensei que não fôssemos conseguir, e quando finalmente chegamos eu desci do carro trêmula e com dor de cabeça, mas muito feliz por termos chegado e estarmos todos bem. Mas este caso eu conto depois! Coisas de irmãs cajazeiras com maridos Odoricos, não podia dar mesmo certo, tinha que ter emoção no meio! O resto foi muito, muito bom.

Delícia é chegar em casa e ler os recados de vocês! Imensa alegria eles nos trazem, muito obrigada. 4 horas da madrugada, acho que vou começar o ano dormindo, do jeito que eu gosto. Um bom dia a todas, vejo vocês à tarde, hahaha.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA