HOME

Me Likeia!

23/12/2008

Esconderijo!




Você já teve vontade de sumir, desaparecer para jamais ser encontrada? Sabe aqueles dias desgastantes da vida em que tudo que você quer é simplesmente que esqueçam que você existe? Eu tenho o lugar ideal para você se esconder, e não fica longe não! Fica aqui, bem pertinho, aqui em casa, dentro do quarda-roupas da Gabi. Acredito que pode-se perder para sempre qualquer coisa que esteja dentro deste guarda-roupa.



Não, não pense que sou uma mãe relapsa que permite que ela fique com o armário neste estado deplorável. Eu já tentei, eu já conversei, já joguei tudo no chão ou joguei em cima da cama, nada adiantou. Há 20 dias que eu insisto com ela para arrumar esta bagunça, mas ela dá um jeito de fugir, de sair e a bagunça continua lá. O prato dentro do guarda-roupa foi eu quem colocou, ela jantou e deixou o prato em cima da cômoda, não acho justo que eu tenha que levá-lo até a cozinha, lavá-lo e guardá-lo, eu não sou Isaura, ou sou, mas nem por isso precisam explorar dos meus serviços. Mas agora é guerra e assim tudo que eu vejo dela espalhado pela casa eu jogo dentro do guarda-roupa, chinelo, bota, maquiagem, apontador do lápis de olho, pedaços de papel higiênico que ela usou para limpar a maquiagem, está tudo lá, bem guardado, do jeito que ela gosta!




 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA