HOME

Me Likeia!

24/12/2008

Natal!!!







Então...hoje é véspera de Natal. Muito embora o espírito natalino ainda não tenha me alcançado(estou muito mais para espírito de porco, né Hatz?), vale sempre lembrar que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, nada mais que isso. Que cada gesto de hoje seja feito em nome dele em comemoração à fé que move a vida das pessoas. Que os presentes venham em forma de paz, harmonia, compaixão, solidariedade, alegria, amor. Mas não vale ser só no Natal, temos o ano inteiro para praticar estes presentes.

À todas as companheiras de Marte, de pasto, meus sinceros votos de Feliz Natal para vocês e toda a família. E meu muito obrigada pelo companheirismo, pela compreensão, pelo carinho.



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA