HOME

Me Likeia!

27/12/2008



Eu não tenho o hábito de ficar no computador nas tardes de sábado ou domingo. Pressionada pela minha loucura eu cumpro um ritual em todos os fins de semana. Aos sábados, depois do almoço, gosto de sentar no sofá, fazer minhas unhas, eu mesma as faço e ainda tenho dedos, inclusive tenho como comprovar rs rs, e assisto ao Caldeirão do Huck. Eu gosto. Gosto do estilo do programa, gosto dos quadros, gosto de ver o modo como ele ajuda as pessoas. Eu sempre choro, é inevitável! Cada família que aparece com suas necessidades se tornam muito mais necessitada que eu. Claro que eu sempre acho que eu preciso disso ou daquilo e mereço isso ou aquilo, mas ao ver a vida das pessoas e suas pequenas ou grandes tragédias eu reconheço o quanto eu tenho e que muita gente não tem. Sinto-me bem em ficar feliz pelas pessoas que são ajudadas no programa. E eu realmente fico feliz por elas, e acho bom poder ficar feliz com o que acontece de bom com os outros. Hoje no programa apareceu uma senhora que além dos cinco filhos biológicos adotou 46 crianças! 46! Não foi uma, nem duas ou três! São 46 crianças dentro de uma casa! Como tem gente que consegue? O que estas pessoas têm que eu não tenho e jamais conseguirei ter para adotar 46 crianças? Se com duas eu já faço a terapia do grito constantemente, como faria com 46? Não conhecem a terapia do grito? É assim: eu chego a casa do serviço e vou gritando, tira este copo daqui, de quem é este tênis, vai guardar! Quem comeu e deixou o prato no computador? Vai tirar agora! Aos gritos, quase perdendo a voz, porque só assim eles me ouvem! Hoje, durante a tortura, os fiz limpar toda a casa, passar pano no chão, lavar banheiro, arrumar cozinha, eu até gritei pouco e ajudei muito. Ainda serei processada por exploração infantil, mas....acredito que tenha a chance de criar pessoas melhores, úteis, trabalhadoras. Mas só faço isso com dois, com 46, provavelmente nenhum sobreviveria.




 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA