HOME

Me Likeia!

28/12/2008

O Fantástico Universo da Internet.




Eu conheci a internet em 1998 quando fiquei implorando para o meu chefe que ele instalasse um programa de e-mail para trabalharmos com ele, justifiquei que os gastos com telefonemas interurbanos iam diminuir muito. Consegui. Nesta época a empresa onde trabalho foi a primeira a provedora de internet de BH. Ganhamos internet discada, grátis, com o provedor Terra, mas eu não tinha nem computador. Dois anos depois meus filhos ganharam de uma tia o primeiro PC, ainda está aqui, funciona diretinho até hoje, só é insuportável de tão lento. Fiz meu msn e entrei na internet. Nunca mais parei de navegar. Só em 2007 descobri o mundo dos blog´s e foi realmente fantástico, mas só agora eu tenho realmente explorado este universo bloguístico com mais intensidade. Fico encantada. São muitas páginas, muitas histórias, cada pessoa contando a sua, cada uma com seu estilo. Tenho visto páginas super caprichadas, cheias de nova idéias de “coisas” diferentes. Cada um com seu propósito, sua função na Net. Cada um com seu valor. Não sei quantas vezes já disse isso, mas Marte não é meu primeiro blog, é o terceiro, e só nele realmente tenho dedicado um pouco mais de atenção com o intuito de me divertir. Se for para sofrer, estou fora!
Este Universo bloguístico é infinito e cheio de opções, são como livros, você pega, abre e lê, se quiser. É um espaço tão grande, tão cheio de possibilidades que não há motivo para competição, cada um tem seu valor. A Net é uma biblioteca sem bibliotecária, aberto ao público e com total liberdade de expressão, então, vamos nos divertir, vamos rir, vamos viajar neste universo e quando acharmos uma estrela interessante, pousar nela e ficar até quando...

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA