HOME

Me Likeia!

09/01/2009

1º dia



Quando entrei na minha sala, a primeira coisa que vi foi um monte de coisas na minha mesa e um bilhete em papel A4 escrito à mão com os dizeres: Pendências para a Marise resolver. Abri a Intranet para ver as novidades durante a minha ausência e estava lá o convite para uma reunião, hoje, às 9 horas para "discutir" o pagamento da gratificação e das futuras PLR´s, não fui, não vou, não tenho nada para discutir, é direito adquirido, eles tem que pagar! Passei a maior parte do tempo colocando o serviço em dia, mas já sem vontade. Funcionário que precisa discutir com o patrão sobre pagamento não se sente muito animado para trabalhar. Algum tempo depois um colega chega e me conta que o sobrinho está com leucemia, relata toda a saga da família na tentativa de trazer o garoto para casa, já que eles estavam na praia, e toda a preocupação que estão vivendo, fiquei arrasada!
Fui tomar um cafezinho, mudaram a copeira, mudaram o faxineiro, mas não me mudaram? E fiquei sabendo que temos a possibilidade de mudarmos para um bairro do outro lado da cidade, a Pampulha! Como assim? Se eu já chego atrasada trabalhando perto, imagina tendo que percorrer a cidade toda?
Encontrei com o Charlinho, e ele me disse assim:
Poxa, o ano começou mal, não querem pagar nossos direitos, as chuvas em BH quase destruíram o meu bairro e a Marise volta, é realmente uma tragédia! Só ai eu me senti bem, começamos a rir e ficamos assim por um bom tempo, dando gargalhadas. Me senti melhor, porque brincando a gente espalha um pouco da tristeza e se a brincadeira for comigo, melhor ainda, posso debochar com mais liberdade. (Deve haver algum fundo de verdade nesta brincadeira, rs rs).
O maior problema que enfrento agora é ter que voltar, eu tenho que ir lá hoje, eu queria tirar uma liçenca médica por motivos como: caspa, unha quebrada, esmalte lascado, chuva, já que os cabelos da gente ficam horríveis, stress alheio, TPM, coisas do tipo. Deviam existir médicos que avaliassem este tipo de problemas e me liberassem de voltar lá por um bom tempo. Alguém ai me sugere um motivo para minha ausência?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA