HOME

Me Likeia!

08/01/2009

Bolha de vidro vai permitir interação entre público e BBBs



Logo no primeiro dia de programa, quatro participantes do Big Brother Brasil serão escolhidos para entrar em uma espécie de aquário de vidro que será montado em um shopping carioca. A bolha, porém, não será a prova de som, permitindo que os integrantes possam interagir com o público, segundo a Folha de S. Paulo.

Do aquário, um volta para a casa do reality show e três serão eliminados. Caso a porcentagem de quem está na frente para ficar no programa seja aberta, os brothers vão saber se estão na frente ou atrás pelo público e assim poderão mudar sua estratégia.

Dentro da bolha, os BBBs poderão ouvir música e assistir a DVDs.


Fonte: Terra

BBB9: "Os participantes terão uma enorme surpresa", garante Boninho

da Redação
A menos de uma semana para a estreia do BBB9, Boninho, diretor do núcleo do "Big Brother", disse em entrevista à imprensa que "os participantes do programa terão uma enorme surpresa" com as novidades anunciadas para a nona edição do reality.

A primeira delas será o horário de entrada na casa. Diferentemente das outras edições, desta vez os participantes só conhecerão a casa do BBB junto com os telespectadores, na terça-feira à noite. A carreata que saía do hotel com os candidatos foi descartada esse ano.

No instante que chegarem na porta da casa do BBB, quatro candidatos serão barrados e avisados de sua ida para a casa de vidro, construída em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio. Lá, estes quatro aspirantes a participantes passarão uma semana, e então só um deles poderá entrar na casa, eleito por voto popular.

"Ainda não escolhemos quem serão os quatro. Nem eles vão saber até o programa ir ao ar. Eles vão ter que batalhar para conquistar a gente até o dia da estreia", garantiu Boninho.

O diretor explica que a casa de vidro não é à prova de som e o público que for até lá poderá ouvir a conversa dos confinados e até interagir com eles. Dentro da bolha os participantes poderão assistir a DVDs e escutar músicas, mas não terão acesso à TV.

Voto aberto

Outra inovação que promete dar o que falar serão os votos abertos. Antes, cercados pela segurança do confessionário, os participantes planejavam e formavam panelinhas. No BBB9, antes da votação, alguns participantes serão sorteados e terão que indicar seu candidato ao paredão na frente dos outros concorrentes. Os paredões triplos continuam no jogo em 2009.

Para que nem tudo seja sacrifício na vida dos "brothers", as tão esperadas festas ficarão ainda mais animadas com a presença de DJs famosos, que ficarão numa cabine distante dos confinados, mas visível. E as compras de comida continuarão a ser feitas com as "estalecas".

O BBB9 estreia na terça-feira (13), logo após "A Favorita".

Fonte: TV UOL

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA