HOME

Me Likeia!

08/01/2009

Antes de começar, ‘BBB9’ já tem rixa entre Naiá e Leonardo






Concorrentes se enfrentaram em paredão virtual no site da atração.'Ele ofendeu-a falando de sua idade', lembra a filha da sexagenária.



Leonardo e Naiá estão no ''BBB9''
Ainda faltam cinco dias para a nona edição do “Big Brother Brasil” ter início, mas já há um clima de hostilidade entre dois participantes: Naiá e Leonardo. De acordo com a filha da sister, Cláudia Barros Giannocaro, os concorrentes disputaram um paredão virtual no site do programa, antes de serem selecionados.


“O Leonardo entrou com ela no paredão e ofendeu-a, se referindo à idade dela. Ela não soube responder à altura”, lembra Cláudia. Naiá é uma das candidatas sexagenárias do jogo, novidade desta temporada do “BBB”. Ela acabou perdendo o tal paredão disputado na internet.


Apesar dessa primeira experiência, a filha não acredita que outros brothers possam usar a idade de Naiá para atingi-la de alguma forma dentro da casa.

“Acho pouco provável. Até porque ela se dá bem com todo mundo. Vive cercada pelos netos e pela molecada. A terceira idade está em alta”, aposta.


Fonte G1

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA