HOME

Me Likeia!

08/01/2009

Acabou!



Hoje tenho que voltar a trabalhar, serviço escravo, trabalhos forçados! Mas volto com o corpo descansado, reconstituído, dormi muito, ri muito. Eu trabalho no mesmo emprego há 17 anos, e não houve um dia que não achasse que ia ser demitida. Volto às cegas sem saber como vai ser, até quando eles irão me aguentar. Se eu fosse meu chefe já tinha me demitido há muito tempo, mas eles adoram sofrer, rs rs. Então, já que estão me pagando eu vou lá rir um pouco com os "coléguas" de trabalho. Ficarei ausente durante algumas horinhas, mas nada impede vocês de usarem e abusarem do espaço haloscal e desfilarem suas novas roupinhas. Fiquem à vontade, façam tudo aquilo que eu faria, o que eu não faria, o que vocês não fariam, e usem farinha, se quiserem! Eu vou, mas eu volto, todo dia!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA