HOME

Me Likeia!

07/01/2009

Novidades!!!


As novidades do BBB 9

qua, 07/01/09
por Administra? Blog BBB |
categoria informação

A escolha de dois candidatos sexagenários e o confinamento de quatro participantes numa casa de vidro em um shopping não são as únicas novidades da nona edição do Big Brother Brasil. A seis dias da estreia do programa, segredos que estavam guardados a sete chaves começam a ser revelados. As surpresas, divulgadas hoje pela direção do BBB durante entrevista coletiva no Projac, incluem a construção de um quarto secreto, mudanças nos cômodos da casa, votações abertas entre os brothers e, é claro, mais câmeras para espiá-los.

Casa de vidro será instalada em shopping do Rio

Casa de vidro será instalada em shopping do Rio

As novidades poderão ser vistas logo na estreia. Ao contrário das outras edições, na próxima terça-feira, dia 13 de janeiro, a entrada dos concorrentes na casa acontecerá à noite e ao vivo. Nos últimos anos, os participantes seguiam à tarde de carreata do hotel até a casa. Dos 18 selecionados, quatro serão escolhidos e confinados durante uma semana em um conjugado de vidro instalado no Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, no Rio. O espaço terá uma sala, duas camas, DVD e aparelho de som. O público poderá assistir à rotina dos confinados pela Internet e ainda escolher qual deverá ir para a casa. A votação será feita através de uma tela “touch screen” (monitor sensível ao toque) colocada ao lado da casa e pelo site do BBB.

Quem conquistar uma vaga na casa mais famosa do Brasil poderá desfrutar de cinco quartos, entre eles, um com teto, paredes e chão revestidos de espelhos. Haverá também um cômodo surpresa, com uma função específica que só será revelada após a estreia. As festas também ganharão um toque especial. DJs famosos serão convidados e ficarão em uma cabine, de onde poderão ver os brothers na pista de dança.

O processo de votação também mudou. No BBB 9, nem todos os votos serão secretos. Brothers terão que dizer na frente de todos quem querem no paredão. A novidade promete reações surpreendentes, que serão registradas por 44 câmeras de vídeo (em 2008, a casa tinha 38).

E não para por aí! Há mais novidades, mas elas só serão reveladas no programa. A grande novidade já será conhecida no dia da estreia. Pois é! A “brincadeira” não acabou aqui. A boa notícia para quem curte o site é que a comunidade do BBB no 8P continua ativa e nossas atividades só estão começando! Aguardem…

Fonte: Blog da Produção!

http://producao.bbb.globo.com/diariodaproducao/




 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA