HOME

Me Likeia!

13/01/2009



Vamos falar de BBB.

Começa hoje, ôba!

Nós vamos acompanhar aqui com vocês, para isso eu conto com a equipe, rs rs, porque todas nós trabalhamos, temos família e compromissos e não poderemos ficar completamente à disposição. Vamos tentar fazer o melhor, o que estiver ao nosso alcance. A gente realmente gosta de BBB.

A nossa real intenção é a diversão! Durante estes três meses queremos é rir, brincar, zoar. Eu não pretendo analisar nem o jogo e nem os jogadores, não sou a pessoa mais indicada para isso. Posso apenas e só apenas emitir uma opinião que pode ser a correta, ou não. Mas....necessariamente não precisamos viver o BBB. Quem quiser comenta, quem não quiser, não comenta. O halos está à disposição para todos, inclusive para os desfiles de avatar que estão sendo constantes e muito divertidos. O nosso compromisso é com a diversão, a brincadeira. Acho que quem aqui vem percebeu que o blog é como eu disse para a Neiva, desfocado, não estamos apenas focadas no BBB, mas claro, queremos participar do programa da melhor maneira possível e trazer o melhor dele para o blog. E todos os dias à noite, como sempre, estaremos aqui falando de BBB ou de qualquer assunto que aparecer.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA